Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Andradas / MG

Você está aqui: Home / Notícias / Festa de aniversário de Andradas leva grande público a sede campestre do Rio Branco


banner Index banner Index banner Index banner Index banner Index
Atualizado


Festa de aniversário de Andradas leva grande público a sede campestre do Rio Branco

Nem a chuva torrencial deste domingo inibiu a presença de fãs da música sertaneja.
Público enfrentou chuva para ver grandes artistas da música sertaneja brasileira

Tinha tudo para dar errado! No meio da tarde deste domingo (21), quando o público começava a se dirigir à sede campestre do Clube Rio Branco as torneiras celestiais se abriram e a chuva foi daquelas que só se vê muito de vez em quando.

A festa de aniversário de 126 anos de Andradas foi realizada pela Organização Vicente Sales, mantenedora das emissoras Nativa FM e Vinícola AM (que também aniversariam junto com Andradas neste dia 22). No caso da Vinícola, são 30 anos de radiodifusão em Andradas.

No palco, mais de vinte atrações se apresentaram. O primeiro foi o cantor Jonas Henrique. Depois foi a vez de Reizinho e Cigano. Neste momento a chuva foi tanta que a água atingia os artistas e instrumentos e por isso a apresentação teve que ser suspensa. A Rádio Vinícola, que transmitia o evento ao vivo, teve problemas com falta de energia elétrica e a transmissão foi interrompida por cerca de quarenta minutos. “Os músicos são ótimos, mas sabendo que iria chover poderiam ter montado uma área maior coberta”, disse antes de ir embora Adriana Esperança, que mora em Poços de Caldas. A irmã dela, Andréia, resolveu ficar. “A programação da festa está excelente, um cantor melhor que outro”.

Enquanto a chuva não passava o salão principal da sede campestre, que deveria permanecer fechado, foi aberto para abrigar o público. Isso permitiu que os fãs pudessem se encontrar com alguns de seus ídolos que transitavam pelo local, passando do camarim para o estúdio da Rádio Vinícola. “Adoro João Carreiro, nem acredito que consegui tirar uma foto com ele aqui no meio do salão”, gritava uma tiete mais entusiasmada enquanto apresentava o celular a equipe de reportagem do Portal da Cidade. “Rodrigo Marim é lindo, eu quero beijá-lo”, apontava outra fã enquanto o cantor, que começa a ter reconhecido seu trabalho que mistura sertanejo com ritmos caribenhos, concedia entrevista.

Além deles, no palco da festa de aniversário de Andradas se apresentaram outros grandes nomes da música sertaneja em suas vertentes mais variadas. Marcelo Costa cantou o hino da cidade, Mariano se apresentou com os filhos homenageando João Mineiro, a “rainha do rodeio” Jayne trouxe o country americano, Rick lembrou os melhores momentos da dupla feita com Renner, Lucas e Luan demonstraram romantismo com a música “Horizonte Azul” e Zé Henrique e Gabriel executaram com maestria “Quando o Coração se Apaixona”, consagrada por Daniel.

O cantor Marcos Paulo, filho de Milionário, da dupla Milionário e José Rico, faz parceria com Marcelo e no palco apresentaram aquele sertanejo mais tradicional da década de 70 que mantêm raízes fortes até os dias de hoje. Já o pequeno Lucas, de apenas 13 anos e morador de Andradas, tocou viola no palco encantando a todos.

Do sertanejo universitário se destacaram Cléber e Cauan, Fred e Gustavo e Ronny e Rangel com o hit “As Mina Pira”. Roby e Thiago, que foram revelados em Barretos ano passado com a música “Namora Pro Cê Vê”, levantaram o público e fizeram todo mundo dançar.

Sandami, ex-integrante do Grupo Sambô, apresentou uma mistura de samba-reggae-rock com espetáculo circense e cativou o público ao descer do palco e caminhar em meio a plateia. “Até a mão passaram em mim”, disse brincando após o término do show.

Don e Juan foram os últimos a subirem no palco, por volta de meia noite. A dupla de Varginha vem ganhando espaço no país pela originalidade de seu trabalho. Carisma não lhes falta e o sucesso “Diga Sim Pra Mim” foi cantado em uníssono pela plateia.

O número de pagantes ainda não foi divulgado, mas a estimativa é de que pelo menos quatro mil pessoas tenham comparecido. Sabe-se que muitas pessoas que compraram ingresso não compareceram, e que muitos dos que compareceram foram embora antes do término do evento. É por isso mesmo que, devido a circunstâncias tão adversas, o show de aniversário de Andradas pode ser considerado um sucesso de público. “Queremos agradecer todos os parceiros que possibilitaram a realização desta festa para Andradas, minha irmã Ana Maria Sales, o Clube Rio Branco, a empresa Gui do Breno Eventos e a Prefeitura Municipal por oferecer a logística para o evento”, disse o diretor da Organização Vicente Sales Domingo Sales.



Fonte: Portal da Cidade Andradas | Por repórter Sandro de Pontes

Deixe seu comentário

Você está em Andradas / MG
Portal Andradas
Unidade Andradas, MG


RR Serviços de Informação na Internet Ltda. - ME - 17.373.881/0001-99
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®
X