Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Andradas / MG

Você está aqui: Home / Notícias / Dupla que está perseguindo jovens e crianças abordou garotinha


banner Index banner Index banner Index banner Index banner Index
Atualizado


Dupla que está perseguindo jovens e crianças abordou garotinha

Dois homens negros a convidaram para entrar no automóvel. Ela gritou, adultos se aproximaram e eles fugiram.
Bairro Macuco, em São João da Boa Vista (Foto: Google Maps)

Ontem o Portal da Cidade publicou matéria divulgando que uma dupla está perseguindo crianças e jovens mulheres no bairro Jaguari, em Santo Antônio do Jardim, no bairro Macuco, em São João da Boa Vista e no bairro Santa Luzia, em Espírito Santo do Pinhal. As três escolas são muito próximas, mesmo pertencendo a áreas rurais de três municípios diferentes.

Além da jovem perseguida que preferiu não se identificar e que contou ter vivido momentos de pavor, no bairro Macuco, em São João da Boa Vista, uma criança de aproximadamente sete ou oito anos também foi abordada pela dupla, que chegou de carro e a convidou para entrar no automóvel.

A menina se negou a entrar, e então os dois insistiram. Neste momento ela começou a gritar. Adultos que estavam próximos, inclusive o pai da garotinha, se aproximaram ao ouvir os gritos e a dupla fugiu.

Esta situação aconteceu há cerca de dez dias e depois disso a dupla não foi mais vista. De acordo com as testemunhas os suspeitos são negros e o carro usado por eles é ou um Volkswagen Voyage ou um Fiat Siena de cor branca.

A Polícia pede que quem tiver informações a este respeito que acione o 190. O comando do policiamento local informou que rondas constantes estão sendo feitas naquela localidade que envolve os três bairros rurais e que na próxima quinta-feira dia 28 acontecerá em Santo Antônio do Jardim audiência pública para debater a segurança no município. O evento é o primeiro deste tipo a ser realizado na cidade e não tem relação com o caso desta dupla acusada de molestar jovens e crianças.

O evento servirá para apresentar um balanço dos três primeiros meses do ano e toda a população está convidada. A expectativa é que um grande número de pessoas compareça e colabore com o fortalecimento da segurança pública jardinense, já que atualmente os crimes não se restringem somente aos grandes centros, mas também as pequenas cidades e aos moradores do campo.



Fonte: Portal da Cidade Andradas / Por repórter Sandro de Pontes

Deixe seu comentário

Você está em Andradas / MG
Portal Andradas
Unidade Andradas, MG


RR Serviços de Informação na Internet Ltda. - ME - 17.373.881/0001-99
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®