Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Andradas / MG

Você está aqui: Home / Notícias / Polícia prende duas pessoas por postagens ofensivas em redes sociais
Atualizado


Polícia prende duas pessoas por postagens ofensivas em redes sociais

Homem de 28 anos e mulher de 37 criticaram com palavras de baixo calão as blitz de trânsito feitas pela PM de Andradas
Imagem: Redes Sociais

Por volta de uma hora da madrugada desta sexta-feira (14), um homem de 28 anos foi preso após postar comentários ofensivos contra a Polícia Militar nas redes sociais. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele teria criticado as constantes blitz de trânsito feitas na cidade. “Esses porco num prende e tao só prejudicando maioria nego trabaiando”, escreveu.

Os militares foram até a residência dele, na Vila Mosconi, e o prenderam em flagrante pelo crime de injúria. Ainda de acordo com o BO ele reconheceu aos militares ter utilizado uma “expressão infeliz” nas redes sociais e que se sentia arrependido. No Quartel da PM foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), pelo qual o autor se comprometeu a comparecer em juízo assim que solicitado.

Outra pessoa também acabou presa pelo mesmo motivo, desta vez uma mulher de 37 anos, moradora do Jardim Rio Negro. De acordo com o BO ela também escreveu ofensas contra a Polícia Militar de Andradas por causa de blitz de trânsito. “Muitos ai não tem dinheiro pra tirar habilitação e mal arrumar os documentos pq o salário mal da pra comer”. A partir deste ponto, ela escreve palavras de baixo calão para se referir aos militares e após ser encontrada em casa terminou presa em flagrante pelo mesmo crime de injuria.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência aos militares ela disse não ter feito “nada de errado”. Também neste caso foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrências pelo qual a autora assumiu o compromisso de comparecer em juízo assim que solicitada.

Este tipo de prisão começa a tornar-se comum no país. Nesta semana em Poços de Caldas um homem também foi preso pela PM após incentivar a morte de policiais. Neste caso um pintor, de 37 anos, escreveu que se deveria matar todos os policiais “sem dó”, em referência à morte do Cabo Marcos Marques da Silva na última segunda-feira (10) que recebeu tiro na cabeça durante assalto.

 



Fonte: Portal da Cidade Andradas | Por repórter Sandro de Pontes

Deixe seu comentário

Você está em Andradas / MG
Portal Andradas
Unidade Andradas, MG


RR Serviços de Informação na Internet Ltda. - ME - 17.373.881/0001-99
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®
X