Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Andradas / MG

Você está aqui: Home / Notícias / Polícia prende duas pessoas por postagens ofensivas em redes sociais


banner Index banner Index banner Index banner Index banner Index
Atualizado


Polícia prende duas pessoas por postagens ofensivas em redes sociais

Homem de 28 anos e mulher de 37 criticaram com palavras de baixo calão as blitz de trânsito feitas pela PM de Andradas
Imagem: Redes Sociais

Por volta de uma hora da madrugada desta sexta-feira (14), um homem de 28 anos foi preso após postar comentários ofensivos contra a Polícia Militar nas redes sociais. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele teria criticado as constantes blitz de trânsito feitas na cidade. “Esses porco num prende e tao só prejudicando maioria nego trabaiando”, escreveu.

Os militares foram até a residência dele, na Vila Mosconi, e o prenderam em flagrante pelo crime de injúria. Ainda de acordo com o BO ele reconheceu aos militares ter utilizado uma “expressão infeliz” nas redes sociais e que se sentia arrependido. No Quartel da PM foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), pelo qual o autor se comprometeu a comparecer em juízo assim que solicitado.

Outra pessoa também acabou presa pelo mesmo motivo, desta vez uma mulher de 37 anos, moradora do Jardim Rio Negro. De acordo com o BO ela também escreveu ofensas contra a Polícia Militar de Andradas por causa de blitz de trânsito. “Muitos ai não tem dinheiro pra tirar habilitação e mal arrumar os documentos pq o salário mal da pra comer”. A partir deste ponto, ela escreve palavras de baixo calão para se referir aos militares e após ser encontrada em casa terminou presa em flagrante pelo mesmo crime de injuria.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência aos militares ela disse não ter feito “nada de errado”. Também neste caso foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrências pelo qual a autora assumiu o compromisso de comparecer em juízo assim que solicitada.

Este tipo de prisão começa a tornar-se comum no país. Nesta semana em Poços de Caldas um homem também foi preso pela PM após incentivar a morte de policiais. Neste caso um pintor, de 37 anos, escreveu que se deveria matar todos os policiais “sem dó”, em referência à morte do Cabo Marcos Marques da Silva na última segunda-feira (10) que recebeu tiro na cabeça durante assalto.

 



Fonte: Portal da Cidade Andradas | Por repórter Sandro de Pontes

Deixe seu comentário

Você está em Andradas / MG
Portal Andradas
Unidade Andradas, MG


RR Serviços de Informação na Internet Ltda. - ME - 17.373.881/0001-99
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®