Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Andradas / MG

Você está aqui: Home / Notícias / Corpo de comerciante é encontrado em córrego de Poços de Caldas


banner Index banner Index banner Index banner Index banner Index
Atualizado


Corpo de comerciante é encontrado em córrego de Poços de Caldas

Empresário estava desaparecido desde a última quarta-feira e teria sido morto a pedradas
Empresário de Botelhos havia desaparecido na madrugada de quarta-feira (Fotos: Redes Sociais)

O corpo de um comerciante de 58 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de quarta-feira, 04, foi encontrado em um Córrego no Jardim Del Rey, em Poços de Caldas. Quatro pessoas assumiram estar envolvidas com a morte do empresário.

De acordo com a Polícia Militar, José Augusto da Silva desapareceu na madrugada de quarta-feira após ser visto em um bar na cidade de Botelhos com um grupo de pessoas. A polícia foi até o bar e confirmou que José Augusto esteve no local, onde estaria comemorando a venda de seu estabelecimento comercial. O comerciante estaria portando uma grande quantia em dinheiro e ostentando o montante a outras pessoas.

Conforme apuração dos policiais, a vítima estaria acompanhada de algumas pessoas, entre elas uma mulher, com a qual estaria flertando. Após levantamento dos fatos, a polícia apurou que possivelmente os autores seriam três mulheres e um homem.

O carro dele havia sido encontrado próximo ao Sítio Barra da Bandeira, zona rural de Poços de Caldas. Segundo uma testemunha, o veículo havia sido abandonado no local por quatro jovens.

As quatro pessoas foram localizadas escondidas em um hotel na cidade de Boa Esperança (MG). Três mulheres, com idades de 21, 20 e 16 anos, e um homem, de 18, confirmaram que estavam consumindo bebidas com a vítima e foram apreendidos.

Um dos envolvidos deu detalhes à polícia de como teria ocorrido o crime. A vítima e os quatro autores seguiam para Poços de Caldas quando uma das mulheres, que estava no banco de trás, teria aplicado uma “gravata” na vítima, que foi retirada do veículo e espancada com pedradas até a morte.

Os autores teriam então roubado o dinheiro e ocultado o corpo em um córrego, próximo ao Parque Walter World. Eles fugiram no carro da vítima, mas, após se envolverem em um acidente, abandonaram o veículo e continuaram a fuga em um táxi.

Ainda segundo a polícia, os envolvidos também informaram que roubaram cerca de R$ 3.000,00 da vítima e usaram o dinheiro para comprar roupas, perfumes, pagar o táxi e se hospedarem em hotéis, restando-lhes apenas R$ 500,00.

Os autores foram presos em flagrante - e a menor apreendida - e levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. Após ser realizada uma perícia técnica, o corpo foi encaminhado para IML de Poços de Caldas.



Fonte: Portal da Cidade Poços de Caldas

Deixe seu comentário

Você está em Andradas / MG
Portal Andradas
Unidade Andradas, MG


RR Serviços de Informação na Internet Ltda. - ME - 17.373.881/0001-99
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®
X