SUSTO
Veículo é destruído por incêndio em estrada rural e mobiliza o Corpo de Bombeiros
Militares precisaram atuar no controle dos últimos focos de fogo e não houve registro de feridos
Publicado em 23/06/2026 às 10:00
Um veículo foi atingido por um incêndio na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, em uma estrada vicinal localizada na região de Santana de Caldas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado por volta das 10h30 para atender à ocorrência. Quando a equipe chegou ao local, o automóvel já estava praticamente destruído pelas chamas, permanecendo apenas alguns focos de fogo na área do motor.
Os militares realizaram o combate final ao incêndio e o trabalho de rescaldo para evitar que o fogo voltasse a se espalhar.

Durante a ocorrência, nem o proprietário do veículo nem a pessoa que acionou o atendimento foram encontrados. Diante da situação, a Polícia Militar foi chamada para adotar as medidas necessárias relacionadas ao automóvel.
Não houve vítimas.
Fonte: André Vince
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
GM reforça segurança na zona rural de Andradas durante período da colheita de café
23/06/2026 às 13:45
Bombeiros de Andradas concluem curso para operação de drones em missões de emergência
23/06/2026 às 12:00
Câmera de segurança flagra furto de celular em pastelaria no Mercado Municipal de Andradas
23/06/2026 às 11:00
Jovem de 19 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas durante operação policial
22/06/2026 às 16:15
Jovem morre após ataque a tiros na saída de Poços de Caldas para Andradas
22/06/2026 às 14:15
Novo hangar da 6ª BRAvE da PM é inaugurado e vai atender Andradas e região
22/06/2026 às 11:00