Portal da Cidade Andradas

PECUÁRIA

Andradas recebe etapa do Circuito Mineiro de Bovinocultura 2020

Evento acontece na quarta-feira no Sindicato dos Trabalhadores Ceramistas e Vidreiros de Andradas e é gratuito

Publicado em 18/02/2020 às 01:00

Abertura do Circuito Mineiro de Bovinocultura acontece às 9h (Foto: Pixabay)

Andradas recebe nessa quarta-feira, 19, uma etapa do Circuito Mineiro de Bovinocultura. Evento com abertura às 9h é realizado em parceria entre a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Emater-MG, Fapema e Prefeitura Municipal de Andradas. 

O Circuito Mineiro de Bovinocultura será realizado no Sindicato dos Trabalhadores Ceramistas e Vidreiros de Andradas, Poços de Caldas e Caldas, localizado na Rua João Batista Sales, 91, no Jardim Nova Andradas.

O evento é gratuito é gratuito e tem em sua programação palestras sobre "O que é Homeopatia e como utilizá-la na Bovinocultura" e "Boas práticas de produção relacionadas à ordenha e a qualidade do leite".

Confira a programação:

- 08h30: Recepção e inscrição dos participantes

- 09h00: Abertura oficial

- 09h30 às 11h15: Palestra: O que é Homeopatia e como utilizá-la na Bovinocultura - Dr. Mario Ramos, Médico Veterinário Homeopata Bauru-SP

- 11h15 às 12h30: Palestra: Boas práticas de produção relacionadas à ordenha e a qualidade do leite - Marcelo Martins, Zootecnista e Coordenador Técnico Regional da Emater de Pecuária em Alfenas.

12h30: Encerramento e almoço de confraternização dos participantes

Fonte:

Deixe seu comentário