Portal da Cidade Andradas

CONHECIMENTO

Membros da Associação dos Agricultores Familiares de Andradas visitam a Hortitec

Andradenses participaram da maior feira do setor de frutas, legumes e verduras da América Latina

Publicado em 27/06/2022 às 15:00
Atualizado em

Hortitec aconteceu em Holambra, no interior paulista (Foto: ACS Prefeitura de Andradas)

Na última semana, produtores da Associação dos Agricultores Familiares de Andradas (AAFA) participaram da Hortitec, a maior feira do setor de frutas, legumes e verduras da América Latina, realizada em Holambra, no interior de São Paulo.

A visita foi organizada pela Prefeitura Municipal e contou com o apoio da Agripoços, Sicredi e Coopama. Na ocasião, os produtores andradenses tiveram a oportunidade de conhecer as principais novidades no setor, com tecnologias que possam ser aplicadas na produção local.


Andradas foi representada na Hortitec por Pedro Roberto Lima Júnior, Theo Antônio do Carmo, Marcos Palmeira do Carmo, Anderson Eduardo Lobo, Adriano Júnior Lobo, Fábio Henrique Moreti, Douglas Alexandre Barbosa, José Antônio, Ângela Maria Monteiro Pinho Tavares, Alexandra Tonolo Valim, Ana Maria Alves, Maria Aparecida Dias, Luís Alves, Hélio Antônio Teixeira, Itamar Podiatzaky, Saulo Henrique Carvalho Ferreira, Thiago Vinícius Ramos e Jeferson de Lima

“A agricultura tem um papel muito importante na economia andradense, sendo uma grande aliada na geração de emprego e renda. Dessa forma, a nossa gestão tem buscado desenvolver ações e políticas que contribuam cada vez mais com o desenvolvimento deste segmento”, destaca a prefeita Margot Pioli.

Fonte:

Deixe seu comentário