Portal da Cidade Andradas

PROBLEMA

Moradores da zona rural de Andradas reclamam de barreira em estrada

Produtores afirmam que interrupção do trânsito tem causado prejuízos para colheita do café

Publicado em 20/05/2020 às 22:30
Atualizado em

Andradas tem 18 valetas instaladas em vários pontos (Foto: ANTV)

Moradores da zona rural de Andradas têm reclamado das barreiras físicas instaladas nas estradas. Produtores alegam que interrupção do trânsito tem causado prejuízos para colheita do café.

Em vídeos publicados nas redes sociais, os moradores questionaram a abertura de uma valeta na estada de acesso ao Bairro do Capitão, próximo à empresa Kohler. Diante da situação, a administração municipal tapou a valeta nessa semana, mas abriu uma nova em outro ponto da estrada.

O secretário de Serviços Públicos de Andradas, Claudinei dos Santos, afirmou em entrevista à TV Andradas que essas medidas são essenciais no combate a uma possível propagação do coronavírus. 

Claudinei afirma ainda que com a barreira em um novo local – localizada no meio do bairro – os moradores terão duas saídas: pelas proximidades da Kholer e da Vinícola Beloto.

Segundo os moradores da região, a medida vai geral prejuízo para colheita de café, já que muitos produtores terão maior gasto com deslocamento de trabalhadores e produtos.

Ao todo, segundo informação divulgada pela ANTV, Andradas tem 18 valetas instaladas na zona rural. Diante dessa situação, o secretário de Serviços Públicos pede compreensão e destaca que as barreiras são também uma ação de segurança contra o coronavírus.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário