Portal da Cidade Andradas

POSITIVO

Produto importante em Andradas, uva deve ter aumento de produção em 2020

Outro produtos que integram a economia andradense terão números distintos

Publicado em 10/04/2020 às 02:30
Atualizado em

Estimativa é que safra da uva seja 0,4% maior que 2019 (Foto: Ilustração)

Produtos importantes para a economia de Andradas têm estimativas bastante distintas de safra para 2020. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou estimativas de acordo com análises feitas durante o mês de março.

Segundo os dados do IBGE, a uva, produto tradicional em Andradas, tem uma estimativa de crescimento na safra de 0,4% em relação ao ano passado.

Outros produtos que têm relevância na economia local terão desempenhos distintos. O café tem uma estimativa positiva de 15,4%, enquanto a banana deve ter queda de 3,6%.

MAIS PRODUTOS - O IBGE divulgou também previsão para outros produtos: soja (6,4%), arroz (3,6%), milho (-3,5%), feijão (0,5%), sorgo (3,7%), laranja (4,4%), cana-de-açúcar (0,8%), mandioca (0,7%), batata (-1,5%), e tomate (-6,9%).



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário