Portal da Cidade Andradas

RECONHECIMENTO

Vencedores do 3º Concurso de Qualidade dos Cafés de Andradas são premiados

Premiados nas categorias melhor café feminino e fotografia são da mesma família

Publicado em 19/04/2022 às 16:30
Atualizado em

Evento de premiação foi realizado no sítio Santa Rosa (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Os vencedores do 3º Concurso Municipal de Qualidade dos Cafés de Andradas receberam sua premiação em evento realizado no sítio Santa Rosa, no bairro Bela Vista, na zona rural da cidade.

Promovido pela Prefeitura em parceria com a Emater, o evento deu aos produtores a oportunidade de participar do Curso de Métodos de Preparo dos Cafés e também de uma sessão fotográfica como forma de valorizar o cafeicultor e o produto.

O prêmio para o melhor café feminino de Andradas foi para Marcia de Cássia da Silva Rosa, enquanto o de sessão fotográfica, para Marco Antônio Lobo. Segundo a Prefeitura, os vencedores são da mesma família, "deixando clara a dedicação que têm na cafeicultura"

“Andradas tem se destacado na cafeicultura com a produção de cafés especiais, agregando valor ao produto e trazendo ainda mais prestígio ao nosso município. Dessa forma, essa gestão entende e reconhece a importância desse segmento no desenvolvimento socioeconômico da nossa cidade, com a adoção de políticas que contribuam cada vez mais com o seu crescimento”, diz a prefeita Margot Pioli.

Fonte:

Deixe seu comentário