Portal da Cidade Andradas

FIQUE ATENTO!

Agentes de Saúde não autorizados visitam residências em Andradas

População deve ficar atenta e entrar em contato com a Prefeitura caso desconfie de supostos agentes

Publicado em 28/08/2018 às 23:00
Atualizado em

A Secretaria de Saúde e Ação Social recebeu uma informação na manhã desta quarta-feira, 29, através de denúncias, de que um grupo de pessoas ainda não identificado está fazendo visitas nas residências da cidade de Andradas para um suposto cadastro para tratamento de fisioterapia alegando trabalhar junto ao PSF e postos de saúde. A Prefeitura informa que não há ligação alguma com essas pessoas e também nenhum projeto da Secretaria de Saúde de visitação e cadastramento esta sendo realizado.

“No momento, nós não estamos mantendo parceria nem convênio com equipes de fisioterapia e técnicos de enfermagem. Isso não existe, são pessoas de outras cidades que estão utilizando o nome da Prefeitura Municipal. Peço que a população fique atenta ao receber pessoas não identificadas em suas residências. A Secretaria de Saúde já esta tomando as medidas para buscar identificar quem são.” concluiu a secretária de Saúde Márcia Fernandes de Andrade Gonçalves. 

Quem receber a visita destes supostos agentes de saúde favor entrar em contato através dos telefones 3731-4865 ou 3739-2037.

Fonte:

Deixe seu comentário