Portal da Cidade Andradas

ESTÁ CHEGANDO

Andracar já planeja 8º Encontro de Autos Antigos de Andradas

Evento acontece em agosto e deve receber mais de 200 carros e motos antigos

Publicado em 25/07/2019 às 22:42
Atualizado em

8º Encontro de Autos Antigos acontece no dia 25 de agosto

Andradas vai receber em agosto a 8ª edição do Encontro de Autos Antigos. Evento acontece no dia 25, último domingo do mês, e terá como atrações os tradicionais veículos que angariam fãs das quatro rodas de toda a região, além de shows e o mercado de pulgas.

Para o evento, que movimenta a economia da cidade, a organização espera receber entre 200 e 250 carros, além de motos, caminhões e até bicicletas antigas. No ano passado, cerca de 230 veículo e 5 mil pessoas passaram pelo espaço do Encontro, números que superaram as expectativas.

Além de reunir pessoas de várias localidades e ser uma oportunidade para fazer novos amigos, o Encontro de Autos Antigos busca ajudar a Santa Casa de Andradas. Para isso, a instituição cuidará da praça de alimentação e, para se inscrever, o expositor deve doar 2kg de alimentos, que também serão revertidos ao hospital.

Segundo a organização, devem estar expostos carros clássicos ou com mais de 30 anos de vida. O evento terá também três shows o vivo com Anderson Martins, Banda 035 e Banda Six no Rusty.

Alem disso, o tradicional mercado de pulgas, com um grande variedade de produtos antigos, que vão desde peças de carros a brinquedos, também deverá estar presente.

O 8º Encontro de Autos Antigos de Andradas acontece na Praça Dr. Alcides Mosconi, no dia 25 de agosto, a partir das 8h.

Fonte:

Deixe seu comentário