Portal da Cidade Andradas

OBRIGADO

Andracar realiza entrega de alimentos doados à Santa Casa de Andradas

Além de beneficente, o evento trouxe entretenimento para a população da cidade

Publicado em 30/08/2018 às 22:58
Atualizado em

(Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

Membros do Clube de Carros Antigos Andracar realizaram na última quarta-feira (30), a entrega dos alimentos arrecadados no 7º Encontro de Autos Antigos de Andradas, para a Santa Casa de Misericórdia de Andradas.

Foram arrecadados um total de 395 quilos de alimentos e mais R$ 590,00, esse dinheiro foi convertido em materiais que são grande necessidade de uso para o hospital e estavam em falta no momento da doação: sacos de lixos e 4 fardos de papeis interfolhas branco.

O evento que foi fruto da parceria entre o Clube de Carros Antigos Andracar e a Prefeitura Municipal de Andradas, foi sucesso de público: mais de duas mil pessoas passaram pelo Praça Dr. Alcides Mosconi e teve mais de 230 veículos participantes, superando as expectativas da organização.

Além de proporcionar momentos agradáveis para o público em geral, o grande número de participantes movimentou o comércio local. Fernando Trevisan Carvalho, um dos organizadores do evento, disse que a muito tempo não via a praça tão movimentada, o Encontro de Autos Antigos trouxe diversão e entretenimento para as famílias andradenses.

Fonte:

Deixe seu comentário