Portal da Cidade Andradas

OPORTUNIDADE

Andradas é uma das cidades a integrarem a edição 2021 do Empretec

Programa de formação de empreendedores vai de 18 a 23 de outubro

Publicado em 09/09/2021 às 17:21
Atualizado em

Inscrições vão até o dia 27 de setembro (Foto: Divulgação)

Andradas será uma das cidades integrantes do Empretec 2021. Realizado pelo Sebrae, o programa de formação de empreendedores acontece em 40 países e será realizado entre os dias 18 e 23 de outubro.

O Empretec é um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. Por meio dele, o participante aprende técnicas para empreender, descobre seu perfil empreendedor e suas habilidades, desenvolve suas capacidades e passa por uma imersão de 6 dias com desafios para despertar sua identidade empreendedora.

Em Andradas, está será a 5ª edição. Para fazer parte do Empretec, as inscrições devem ser feitas até o dia 27 de setembro através do preenchimento do formulário de cadastro na internet. Após esta etapa, o Sebrae agendará uma entrevista individual, com duração de 60 minutos. Só então, depois de selecionado, o participante efetuará o pagamento do curso.

O programa terá 6 dias de atividades em que os participantes serão estimulados a potencializar 10 características empreendedoras capazes de transformar o seu negócio e a sua vida: Busca de oportunidades e iniciativa; Persistência; Comprometimento; Exigência de qualidade e eficiência; Correr riscos calculados; Estabelecimento de metas; Busca de informações; Planejamento e monitoramento sistemático; Persuasão e redes de contatos e Independência e autoconfiança.

Mais informações na ACIRA CDL - Associação Comercial Industrial e Rural de Andradas (Avenida Doutor Bias Fortes, nº 155, centro) ou pelo telefone (35) 3731-1349 (fale agora no WhatsApp).

Fonte:

Deixe seu comentário