Portal da Cidade Andradas

ENCONTRO

Andradas Off Road reúne jipeiros de várias localidades

Participantes percorreram trilhas passando por vários pontos da cidade

Publicado em 02/10/2018 às 07:33
Atualizado em

Evento contou com 154 veículos e mais de 330 participantes (Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

O Jipe Clube Andradas em parceria com a Prefeitura Municipal de Andradas e COMTUR, realizou no último domingo, 30, o Andradas Off Road, evento que reuniu 154 veículos e mais de 330 participantes.

Dividido em 2 categorias, Turismo, para veículos de passeio 4x4, com um grau de dificuldade moderado e Enduro para participantes mais experientes com alto grau de dificuldade, os participantes transitaram por trilhas, passando por vários pontos do município, podendo assim conhecerem e admirar as belezas que a natureza andradense tem para oferecer.

Claudio Rodrigues Maggioni, da cidade de Indaiatuba (SP), disse que esse tipo de evento é muito interessante pois fazemos novos amigos e encontramos novas amizades, numa trilha 4x4 o companheirismo é muito presente, todo mundo ajuda todo mundo.

Segundo Eduardo Henrique Pastre, secretário do Jipe Clube Andradas, a preparação do evento foi fruto de mais de 3 meses de planejamento e dedicação, organizando, montando os roteiros, preparando obstáculos, cuidando de cada detalhe para garantir o sucesso do evento. Aproveitou o momento para agradecer todos os envolvidos, Prefeitura Municipal, patrocinadores e proprietários rurais que autorizaram a passagem por suas propriedades.

No Pavilhão do Vinho foi servido um almoço com completo serviço de bar com toda a renda revertida para a APAE de Andradas. Ederson José da Silva, presidente da APAE Andradas, disse que a iniciativa do Jipe Clube em destinar toda a renda para a instituição, veio ajudar em um momento tão difícil pela falta de recursos que a APAE vem enfrentando devido a atual crise que atinge nosso país.

Fonte:

Deixe seu comentário