Portal da Cidade Andradas

BOA AÇÃO

Andradas recebe ações do Alcoa Action no Estádio Municipal JK

"Alcoanos unindo-se em nossas vizinhanças" ajuda entidades sem fins lucrativos

Publicado em 11/11/2019 às 06:00
Atualizado em

Empresa realizou doação de R$ 10 mil à a creche Sementinha (Foto: ANTV)

Durante o último sábado, 09, representantes da Alcoa realizaram no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, em Andradas, o " Alcoa Action", evento que aproxima empresa da comunidade e auxilia instituições.

O estádio andradense recebeu um grupo de voluntários da empresa instalada em Poços de Caldas para a realização de um festival de futebol e diversas brincadeiras voltadas a crianças.

Além do evento, que faz parte do programa de ações comunitárias da empresa, foram doados de R$ 10 mil - através de recursos do Instituto Alcoa - para a creche Sementinha, localizada no bairro Pessegueiro, na zona rural de Andradas.


O PROGRAMA - O ACTION (sigla em inglês para "Alcoanos unindo-se em nossas vizinhanças") foi criado em 2001 pela Alcoa Foundation e baseia-se na realização de quatro horas de trabalho voluntário de um grupo com, no mínimo, dez funcionários da Alcoa, a uma entidade sem fins lucrativos.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário