Portal da Cidade Andradas

DESTINO AO LIXO

Andradas recebe seminário sobre Coleta Seletiva nesta quarta

Serão apresentadas alternativas de modelo de coleta a ser adotado pelo município

Publicado em 05/06/2019 às 05:01
Atualizado em

Evento é aberto a toda a população (Foto: Agência Brasil)

Andradas recebe nesta quarta-feira, 05, um seminário sobre Coleta Seletiva. Evento aberto a toda a população apresenta alternativas de modelo de coleta a ser adotado pelo município.

O seminário faz parte do apoio técnico por parte do Estado para ampliação da coleta seletiva por meio de uma parceria firmada entre a Fundação Estadual do Meio Ambiente (FEAM) e o Instituto de Gestão de Políticas Sociais (GESOIS).

Em março deste ano foi assinado um Termo de Adesão entre a FEAM e o município, que formalizou o apoio técnico, iniciando as atividades para desenvolvimento do programa de coleta seletiva. Como parte do acordo, será realizado o seminário para apresentação do diagnóstico e da viabilidade das alternativas propostas para escolha do modelo de Coleta Seletiva a ser adotado pelo município.

A reunião pública aberta à população terá um momento para que seja dadas sugestões e esclarecidas dúvidas, culminando na finalização de um diagnóstico.

O seminário sobre Coleta Seletiva acontece às 9h, no CREA - Unidade Andradas, na Rua Coronel Eduardo Amaral, 800, no centro da cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário