Portal da Cidade Andradas

REFORÇO

Andradas recebe viatura do Governo Estadual para a Polícia Civil

Ao todo, 207 veículos foram destinados aos municípios mineiros

Postado em 07/09/2019 às 10:00 |

Governador reafirmou compromisso com a Polícia Civil de Minas Renato (Foto: Cobucci/ImprensaMG)

O governador Romeu Zema entregou na sexta-feira, 06, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 207 viaturas para a Polícia Civil de Minas Gerais. Os veículos serão distribuídos para unidades da PCMG em todo o estado e foram adquiridos a partir da indicação de emendas parlamentares de deputados estaduais e federais da bancada mineira.

Os 207 veículos são de diferentes modelos. Ao todo, foram entregues 71 caminhonetes Toro, 3 Toyota Etios, 1 Palio Weekend, 16 Ford Ranger e 116 Aircross - um deles para Andradas. Sobre a viatura recebida, o prefeito andradense, Rodrigo Lopes, se pronunciou por meio das redes sociais. "A gente quer agradecer a destinação por parte do deputado e do senador [Bilac Pinto e Rodrigo Pacheco], porque as nossas polícias precisam desses equipamentos como ferramenta de trabalho", afirmou.

Durante a cerimônia de entrega, o governador Romeu Zema reafirmou o compromisso de apoiar a Polícia Civil de Minas. “É dessa maneira que vocês terão condição de desempenhar o papel tão importante que cabe a todos vocês. Fico satisfeito de estar aqui entregando essas 207 viaturas”, completou o governador.

Fonte:

Deixe seu comentário