Portal da Cidade Andradas

DE OLHO

Andradas receberá câmeras de monitoramento em pontos estratégicos

Conselho de Segurança Pública e Prefeitura assinaram termo de compromisso para instalação

Postado em 13/02/2020 às 11:15 |

Implementação do equipamento está orçada em R$ 120 mil (Foto: Ilustração)

Andradas vai receber 24 câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade. A notícia foi confirmada na noite de quarta-feira, 12, pelo Conselho de Segurança Pública (CONSEP) em evento com a presença de representantes das forças de segurança pública e da administração municipal.

Durante o evento foi assinado um termo de compromisso entre o CONSEP e a Prefeitura prevendo a instalação de câmeras de monitoramento, que serão colocadas em pontos considerados estratégicos, entre eles as entradas e saídas da cidade.

A previsão é de que que a instalação custe cerca de R$ 120 mil, valor que teve apoio do Poder Judiciário para que fosse arrecadado através de recursos das penas pecuniárias.

Após entrarem em funcionamento os equipamentos serão monitoradas por membros da Polícia Militar e também da Guarda Municipal.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário