Portal da Cidade Andradas

OPORTUNIDADE

Andradas tem matrículas abertas para cursos de qualificação profissional

Prefeitura oferece os cursos em parceria com Fundação Deputado Alcides Mosconi

Publicado em 02/06/2021 às 03:30
Atualizado em

Matrículas devem ser feitas no Centro Municipal de Educação Profissional (Foto: Pixabay)

A Prefeitura de Andradas, em parceria com Fundação Deputado Alcides Mosconi, abriu matrículas para diversos cursos de qualificação profissional. Aulas serão oferecidas nas modalidades presencial e online.

Os cursos oferecidos são: Cuidador de Idosos, Oratória, Informática para a 3ª Idade e Informática Básica. As matrículas estão sendo realizadas na sede do Centro Municipal de Educação Profissional, na Rua Professor Xanico, 176, ao lado da Biblioteca Municipal. Para fazer a matrícula é necessário a cópia do RG e CPF, comprovante de residência e comprovante escolar.

As aulas têm início previsto já para o dia 14 de junho e os  cursos são vistos como uma oportunidade para quem busca aprimoramento na carreira profissional ou uma recolocação no mercado de trabalho. “Qualificar a mão de obra andradense é um dos compromissos dessa gestão municipal, uma vez que o nosso povo é extremamente empreendedor e criativo, basta analisar a diversidade econômica do município”, destaca a prefeita Margot Pioli.

Confira os dias e horários das aulas:


Mais informações pelo telefone (35) 3731-3208.

Fonte:

Deixe seu comentário