Portal da Cidade Andradas

MOBILIDADE

Andradas terá fiscalização de objetos colocados em calçadas sem autorização

Ação busca garantir a mobilidade urbana com segurança

Publicado em 12/11/2019 às 07:00
Atualizado em

Objetos deixados em calçadas sem autorização serão retirados (Foto: Pixabay)

A partir da próxima semana Andradas terá a fiscalização de objetos colocados em caçadas e vias da cidade sem autorização. Segundo a administração municipal, ação busca garantir a mobilidade urbana com segurança.

De acordo com a Prefeitura de Andradas, a partir do dia 18 de novembro será feita na cidade a fiscalização conjunta e eventual com base no Código de Transito Brasileiro. Dessa forma, quaisquer objetos encontrados em logradouros públicos e calçadas - como mesas e cadeiras de bares, por exemplo - sem prévia autorização poderão ser apreendidos. A ideia é que a mobilidade urbana seja eficiente e haja maior segurança de ocupantes de veículos e pedestres.

Ainda conforme a administração municipal, interessados em solicitar uma autorização para uso de espaço em via pública devem comparecer à Divisão de Tributação e Fiscalização junto ao Paço Municipal, localizado na Praça 22 de Fevereiro, s/n, de segunda a sexta-feira no período das 12h às 18h.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário