Portal da Cidade Andradas

DE OLHO

Após irregularidades, barreiras em Andradas serão mais rigorosas

Medida será tomada devido a apresentação de comprovantes irregulares aos agentes

Publicado em 23/06/2020 às 05:00
Atualizado em

Barreiras têm funcionado desde o mês de março (Foto: Portal da Cidade)

As barreiras nas entradas de Andradas serão mais rigorosas daqui pra frente. Medida será tomada após várias pessoas apresentarem comprovantes irregulares para entrar na cidade.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Andradas, Anderton Leôncio, várias pessoas têm burlado as regras para entrar em Andradas apresentando comprovantes de endereço e de emprego na cidade emprestados por outras pessoas.

O decreto em vigor no município prevê que a entrada na cidade só é liberada para serviços de entrega de mercadorias, para moradores com comprovante de residência no município e para aqueles que trabalham em Andradas mas moram fora da cidade (mediante comprovação do vínculo).

O comandante da GM destaca ainda que esse tipo de situação - de emprestar documentos e comprovantes para que pessoas possam entrar na cidade - é considerada crime de falsidade ideológica.

Durante esse período de pandemia de coronavírus, as entradas para quem vem de Poços de Caldas ou do interior de São Paulo estão restritas pelas barreiras. Para alertar os motoristas, há placas na saída de Poços e também em Santo Antônio do Jardim destacando a passagem proibida.

Fonte:

Deixe seu comentário