Portal da Cidade Andradas

POLÊMICA

Após morte de jovem, direção do Clube Rio Branco suspende locações para raves

Clube emitiu um comunicado oficial informando decisão nessa segunda-feira

Publicado em 16/12/2018 às 22:03
Atualizado em

Clube Rio Branco decidiu não receber mais raves (Foto: Google Maps)

Após o caso envolvendo a morte de um jovem de 20 anos no último final de semana em uma festa rave no Clube Rio Branco, em Andradas, a diretoria do clube decidiu não locar mais suas dependências para a realização desse tipo de evento.

Segundo uma nota oficial divulgada nessa segunda-feira, 17, a direção informou “que o Clube não é o organizador, e, sim locador do espaço”. O comunicado diz ainda que devido à “grande polêmica gerada sobre a legalidade ou não dos eventos eletrônicos em Andradas, suspendemos as locações para este tipo de evento”.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO CLUBE RIO BRANCO/CAMPESTRE 

O Clube Rio Branco lamenta profundamente e solidariza com a família o momento difícil que todos estamos passando, devido a fatalidade ocorrida na Festa ASLAM, realizada na Sede Campestre, no último final de semana. 

Informamos que é de conhecimento geral, que o Clube não é o organizador, e, sim locador do espaço, a realização do evento é de responsabilidade de empresa especializada, que cumpriu os decretos e normas federais, estaduais e municipais. 

Devido a grande polêmica gerada sobre a legalidade ou não dos eventos eletrônicos em Andradas, suspendemos as locações para este tipo de evento. 

Entendemos que foi uma fatalidade, tendo em vista que se completaram mais de 10 anos de Festas Eletrônicas em Andradas, sem nenhum acontecimento grave. 

O Clube Rio Branco e a empresa organizadora estão a disposição dos órgãos competentes para prestar esclarecimentos.

Fonte:

Deixe seu comentário