Portal da Cidade Andradas

MAIS POLÊMICA

Barreira na entrada de Andradas volta a ter formação de fila de veículos

Fato acontece em meio a polêmicas envolvendo exigência de cartão para moradores da zona rural

Publicado em 13/07/2020 às 21:00
Atualizado em

Dezenas de veículos ficaram parados na fila (Foto: Reprodução)

A barreira sanitária na entrada de Andradas voltou a ter um grande acúmulo de veículos entre o final da tarde e início da noite de segunda-feira, 13. Morador publicou um vídeo mostrando a situação, que ocorre em meio a uma polêmica no município quando à exigência de cartão para moradores da zona rural.

Segundo é narrado pelo morador no vídeo, as imagens foram gravas às 17h45. Nesse momento dá pra ver uma grande fila que se arrasta por vários metros e reúne dezenas de veículos. Em dado momento, o responsável pelo vídeo ironizo a situação dizendo:

"Imagino que essas pessoas não têm necessidade de ir embora com pressa não. Acho que ninguém tá com pressa de ir embora pra casa não. Rodovia inteirinha, completa, trânsito parado. É o resultado desse bloqueio aí galera”, diz.


O episódio da grande fila acontece três dias depois do início do cadastramento de moradores da zona rural de Andradas para a confecção de cartões de acesso à cidade nas barreiras. A medida, segundo a administração, visa agilizar a passagem dessas pessoas pelas barreiras, mas tem causado polêmicas, tendo sido alvo até mesmo de um protesto no último final de semana.

Fonte:

Deixe seu comentário