Portal da Cidade Andradas

SOLIDARIEDADE

Campanha do Agasalho 2020 faz arrecadação em Andradas

“Dia D” da campanha acontece no dia 21 de junho, no Terminal Rodoviário

Publicado em 19/06/2020 às 02:00
Atualizado em

Campanha arrecada agasalhos e alimentos (Foto: Pixabay)

A Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social de Andradas tem realizado a “Campanha do Agasalho 2020”. Ação é voltada a arrecadar alimentos e agasalhos, que vão auxiliar os necessitados do município.

Durante todo ano o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Andradas, localizado na Rua Argemiro Pereira de Oliveira, s/nº, no bairro do Horto, recebe doações de agasalhos e alimentos que são destinados às famílias que estão em situação de vulnerabilidade.

Porém, nesse período de frio, é convocada a participação maciça da população andradense para fazer doações. Para ampliar as arrecadações, “Dia D” da Campanha será realizado no domingo, 21 de junho, em sistema drive thru, no Terminal Rodoviário de Andradas, das 8h às 17h.

“Estamos priorizando a doação de alimentos, pois com a pandemia do Covid-19, muitas famílias tiveram sua renda afetada, o que refletiu diretamente na alimentação, assim participem da campanha como puder, doando agasalhos, ou se houver condições, doando alimentos não perecíveis”, diz a gerente da Divisão de Gestão de Ação Social, Isabelle Cristine Pereira.

Fonte:

Deixe seu comentário