Portal da Cidade Andradas

NOVIDADE

Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania em Andradas é inaugurado

Objetivo é facilitar a resolução de conflitos e diminuir as desigualdades

Publicado em 19/02/2021 às 08:00
Atualizado em

Prefeita Margot Pioli participou da inauguração online (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Na quinta-feira, 18 de fevereiro, a prefeita Margot Pioli participou da inauguração do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) em Andradas. Por conta da pandemia, o evento foi online.

A sessão foi presidida pelo Desembargador Dr. Newton Teixeira Carvalho. Também participaram: o Dr. Eduardo Soares Araújo (Diretor do Fórum de Andradas), o Dr. Tarcísio Marques (Juiz de Direito da Comarca de Andradas), o Dr. Leandro Martinez de Castro e Dr. Victor Hugo Rena Pereira (Promotores de Justiça da Comarca de Andradas) e o advogado Dr. Cássio Turatti, representando a OAB, seção de Andradas.

O CEJUSC Virtual é uma das grandes inovações surgidas em virtude do isolamento social. O objetivo da iniciativa é promover a paz social, por meio da conciliação, aos cidadãos atendidos na Comarca andradense.

Outra vantagem é o alcance do serviço oferecido. Por conta do uso da internet, torna-se possível atingir um maior número de pessoas que querem conciliar. Assim, os problemas podem ser resolvidos de modo adequado, seguro e mais ágil.

Fonte:

Deixe seu comentário