Portal da Cidade Andradas

EXPLICAÇÃO

Clube UVA, em Andradas, esclarece polêmica com festa de Halloween

Segundo a direção, “nenhum evento está sendo organizado pelo clube”

Publicado em 28/10/2020 às 22:30
Atualizado em

Postagem nas redes sociais gerou questionamentos (Foto: Portal da Cidade)

Uma postagem “não autorizada” na página Associados Clube UVA - União dos Veteranos Andradense, em Andradas, divulgando uma possível festa de Halloween causou uma polêmica nos últimos dias. Diante da situação, a direção do clube emitiu uma nota afirmando que “nenhum evento está sendo organizado pelo clube nesse momento”.

De acordo com a publicação, o cartaz divulgado era de uma ação de “mães sócias, que se organizaram para levar seus filhos de forma segura para pedir doces nas casas dos moradores do clube, no próximo sábado (31)” e não uma festa organizada pelo clube. Além disso, a direção do clube explica que segue “respeitando as normas referentes ao protocolo do COVID-19”.

Confira a nota do Clube UVA na íntegra:

O Clube Uva por meio de seu Presidente em exercício Paulo Roberto Selegato, vem através desta nota explicativa, esclarecer sobre o cartaz publicado na página Associados Clube UVA – União dos Veteranos Andradense sobre uma festa de Halloween, assim sendo informamos que nenhum evento está sendo organizado pelo clube no momento, pois nos mantemos respeitando as normas referentes ao protocolo do COVID-19 em vigência na cidade de Andradas/MG.

O que houve é um movimento de mães sócias, que se organizaram para levar seus filhos de forma segura para pedir doces nas casas dos moradores do clube, no próximo sábado (31). Tal postagem nos causou grande transtorno perante a Fiscalização de Postura da Prefeitura da Cidade, entendendo que o clube está organizando um evento, causando aglomeração, o que ainda não é permitido. Diante disto vamos apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis, pois nenhuma página que não seja a oficial do clube tem autonomia ou direitos de postar informações referentes ao mesmo sem o seu consentimento, e não nos responsabilizamos por tais informações errôneas.

Portanto o Clube União dos Veteranos Andradenses reafirma seu compromisso ao combate a COVID-19.

Fonte:

Deixe seu comentário