Portal da Cidade Andradas

ÁGUA NA BOCA

Coletiva de Imprensa reúne apoiadores e participantes do Festival Gastronômico

Evento começa nesta sexta-feira (20) e vai até o dia 6 de maio

Publicado em 19/04/2018 às 00:28

22 estabelecimentos estão participando do evento (Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

A noite da última quarta-feira, 18, reuniu os 22 estabelecimentos participantes e a imprensa local para o lançamento do Festival, no auditório da ACIRA - Associação Comercial, Industrial e Rural de Andradas, que também é idealizadora do projeto. Autoridades e organizadores responderam as dúvidas dos jornalistas e ouviram as idéias e experiências dos representantes dos restaurantes inscritos.

Afinal, qual é o sabor de Andradas? O questionamento veio do  consultor do SEBRAE, Vinicius Prado, e foi prontamente respondido pelos organizadores sobre a capacidade receptiva, turística e hospitaleira da cidade.

O projeto vai além de deliciosos pratos e a oportunidade de frequentar novos estabelecimentos. A união dos proprietários do setor de alimentos e bebidas possibilita a otimização de recursos e ideias que venham beneficiar a todos. O grupo formado pelos participantes oferece auxilio com fornecedores, indicações de funcionários e a troca de experiências para que todos tenham a oportunidade de crescer juntos. Capacitações dos funcionários e administradores também fazer parte do Festival.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Vivian Caldas Magalhães Franco, representou o prefeito Rodrigo Lopes e falou sobre a importância de apoiar um projeto como este: “Quando a gente cria atrações, quando a gente cria eventos para o município a gente consegue manter uma constante que além de movimentar a cidade também atrai o turista. São recursos trazidos de fora que vão contribuir com o movimento financeiro do município.”

Quem desejar degustar os pratos participantes dos Sabores de Andradas tem de 20 de abril até 06 de maio para percorrer os restaurantes, bares e lanchonetes da cidade. O Festival além de estimular a criatividade e a qualidade dos produtos e serviços prestados pelos participantes, também possibilita a geração de novos empregos e renda para Andradas e região. A sexta-feira está chegando e é hora de participar e descobrir os Sabores de Andradas.

Fonte:

Deixe seu comentário