Portal da Cidade Andradas

BENEFICENTE

Começa a 26ª Campanha do Agasalho em Prol da UAPPA

Participantes concorrem a brindes e descontos na Academia America Gym

Publicado em 30/06/2018 às 00:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A empresária Marisa Fernandes é uma das idealizadoras da Campanha do Agasalho e que anualmente é realizada para oferecer vantagens, brindes e descontos aos alunos dessa academia. Há 20 anos a campanha ganhou um significado ainda maior e passou a ser beneficente a UAPPA - União Protetora dos Animais de Andradas.

“O objetivo é arrecadar cobertores, agasalhos, calçados e alimentos não perecíveis, mas aceitamos ainda doação de ração, medicamentos e cobertores velhos para serem utilizados para aquecer os animais”, destacou dona Iolanda Silvério, uma das fundadoras da UAPPA e atual presidente da entidade.

Após a primeira etapa da campanha os organizadores realizam um bazar beneficente, onde todos os produtos são comercializados, e o montante arrecadado, utilizado na compra de ração, medicamentos e castração de muitos animais, tanto cães como gatos.

A realização do bazar ainda não tem data e nem local definidos, mas a diretoria da UAPPA estará divulgando a realização do evento, no momento oportuno. Participe, essa causa é de todos nós.

Informações sobre e doações na Academia America Gym ou pelo telefone (35) 3731-2416 no horário comercial.

Fonte:

Deixe seu comentário