Portal da Cidade Andradas

MAIS TEMPO

Comércio de Andradas tem horário ampliado para compras de fim de ano

Andradenses podem aproveitar o período para participar da “Mega Campanha Natal de Ouro ACIRA 2020”

Publicado em 30/11/2020 às 02:00
Atualizado em

Comércio abre das 8h às 19h durante a semana (Foto: Edson Eduardo dos Santos)

Durante o mês de dezembro o comércio de Andradas funcionará com horário ampliado. Associação Comercial Industrial e Rural de Andradas (ACIRA) anunciou a mudança para atender às compras de fim de ano motivadas pelo Natal.

Com a mudança, os estabelecimentos comerciais poderão funcionar das 8h às 19h de segunda (14) a sexta-feira (18); das 8h às 22h de segunda (21) a quarta (23); das 8h às 18h no dia 24; das 8h às 15h aos sábados; e das 9h às 15h nos domingos dias 13 e 20 dezembro (facultativo). Confira os dias e horários permitidos:


A ACIRA sugeriu os horários de atendimento, ressaltando que o funcionamento do comércio deve ser adaptado de acordo com a possibilidade e conveniência de cada empresa. Além disso, os empresários devem ficar atentos à legislação trabalhista.

Por Convenção Coletiva, é vedado o trabalho nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro para os lojistas do comércio, atacadistas e outros gêneros alimentícios e afins. A exceção a essa regra fica por conta das atividades consideradas essenciais (não podem ser interrompidas por 24h consecutivas).

Promoção

Os andradenses também podem aproveitar nesse período para fazer suas compras nas empresas participantes da “Mega Campanha Natal de Ouro ACIRA 2020” e pedir seus cupons, que dão direito a concorrer a diversos prêmios.

Fonte:

Deixe seu comentário