Portal da Cidade Andradas

NOVIDADE

Coquetel marca apresentação do “Porto das Asas Park Hotel”

Espaço inicialmente passa a contar com “Restaurante Terminal 22” e “Bar do Porto”

Publicado em 07/01/2022 às 09:37
Atualizado em

Empresário Jairo de Lima e familiares brindam por ocasião da apresentação do novo hotel (Foto: Portal da Cidade)

Aconteceu na noite desta quinta-feira (06) o coquetel de apresentação do “Porto das Asas Park Hotel” em Andradas. A partir de agora, o empreendimento passa a contar com o “Restaurante Terminal 22” e o “Bar do Porto”.

Participaram do evento o empresário Jairo Roberto de Lima juntamente com seus familiares, colaboradores da JL Empreendimentos (responsável pela construção do Hotel) e convidados especiais.

Em um ambiente moderno e original, o Terminal 22 e o Bar do Porto oferecem gastronomia variada, drinks bem elaborados e serviço diferenciado, além de excelente som ambiente, espaço kids e wi-fi gratuito. Tudo isso faz com que estes espaços estejam credenciados como ótimas opções para celebrações e eventos dos mais variados tipos.

Ainda durante o coquetel, aconteceu a apresentação de três apartamentos do novo hotel, todos no primeiro andar. Apesar de bastante adiantada, a obra ainda não está concluída. A previsão é de que no próximo mês de março 30 dos 110 apartamentos sejam entregues. “Estamos comemorando hoje a conclusão da primeira etapa deste sonho, sonho este possível graças ao apoio da minha família, ao incentivo de meus amigos aqui presentes e a dedicação de todos os nossos colaboradores”, afirmou o empresário Jairo Roberto de Lima no momento em que fez uso da palavra.

O empreendimento que fica localizado na Avenida dos Fundadores, nº 300, no bairro Jardim Amélia, conta com vista panorâmica para a cidade de Andradas e as montanhas que a circundam, apartamentos para diversos tipos de hóspedes, entre eles aqueles que viajam sozinhos, casais, grupos, esportistas e praticantes de voo livre, bem como famílias. Os quartos e demais ambientes são marcados pelo conforto e elegância que somente um hotel de luxo pode oferecer. “É muito gratificante para a gente porque é um sonho, pois desde a minha adolescência eu escutava o meu pai falando sobre este projeto, e quando ele começou a executá-lo a gente abraçou a causa e fomos nesta caminhada, mesmo que engatinhando”, realçou a diretora da JL Empreendimentos Mariana Magalhães Lima.


O Porto das Asas Park Hotel nasceu de uma visão empreendedora que visa integrar a região onde foi construído com a natureza exuberante que o rodeia, sendo uma excelente opção de hospedagem para visitantes e turistas que chegam a Andradas pelos mais variados motivos. De acordo com o presidente do Clube de Voo Livre Gavião Pedro Dória Neto, este lançamento é um divisor de águas em Andradas e região. “Além do extremo bom gosto e da qualidade com que foi executado este empreendimento, a quantidade de leitos que serão disponibilizados abre um universo de possibilidades no sentido de acolher grandes eventos de voo-livre aqui em Andradas”.

Por motivo de saúde a prefeita de Andradas Margot Pioli não participou do evento de apresentação, mas enviou uma mensagem que foi lida durante a solenidade. De acordo com a chefe do Poder Executivo local, o complexo engrandece sobremaneira Andradas. “Já sabíamos do poder de empreender do povo andradense! Quero registrar o meu compromisso de parceria, de apoio, pois neste caminho que vislumbramos e para o qual estamos nos direcionando, será o caminho que consolidará o desenvolvimento de nossa cidade”.

O Terminal 22 e o Bar do Porto abrem oficialmente ao público nesta sexta-feira (07). Haverá apresentação da banda Sambamore. “Lembramos que não precisa ser hóspede do hotel para ter acesso a estes espaços. Todos são bem vindos”, explicou Rafael Costa da Silva, responsável pela Pizzaria Roma e que gerenciará os novos espaços.

Confira a cobertura fotográfica completa do evento neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário