Portal da Cidade Andradas

FLEXIBILIZAÇÃO

Decreto Municipal confirma Andradas na “Onda Verde” do Minas Consciente

Com mudança, apresentações artísticas estão liberadas no município

Publicado em 29/10/2020 às 21:30
Atualizado em

Apesar da alteração, alguns locais permanecem fechados (Foto: Portal da Cidade)

A Prefeitura de Andradas publicou um novo decreto (nº 2.295), que confirma a entrada da cidade na “Onda Verde” do programa Minas Consciente. Com isso, vários serviços passam a ter funcionamento liberado.

De acordo com o decreto, “fica admitida a colocação de mesas e cadeiras nos passeios e logradouros públicos, se respeitado o distanciamento mínimo de 2 metros entre as mesas e a legislação municipal, bem como apresentação artística ao vivo e áudio distribuído em volume comedido nos bares, restaurantes, lanchonetes e afins, sendo que poderão funcionar para consumo interno somente até as 00:00 horas”.

Além disso, o Minas Consciente prevê a liberação de cinemas, bibliotecas, museus, arquivos; parques, zoológicos e jardins; feiras, congressos, exposições, filmagens de festas, casas de festas, bufê; parques de diversão, discotecas, boliches, sinuca; atividades artísticas, como produção teatral, musical e de dança e circo; serviços de colocação de piercings e tatuagens.

Entretanto, a administração municipal estabelece em seu decreto que vai “manter desativados os parquinhos infantis, brinquedos e espaços kids”.

O Decreto nº 2.295 pode ser conferido na íntegra através deste link.

Fonte:

Deixe seu comentário