Portal da Cidade Andradas

NOVIDADE

Defesa Civil de Andradas recebe nova caminhonete do Governo do Estado

Cidade foi uma das 479 beneficiadas pela ação do governo de Minas Gerais

Publicado em 11/09/2021 às 12:30
Atualizado em

Defesa Civil de Andradas terá caminhonete 4x4 à disposição (Foto: Ilustração)

A Defesa Civil de Andradas vai receber uma nova caminhonete do Governo de Minas Gerais. Entre os 853 municípios do Estado, 479 foram beneficiados e Andradas é um deles.

O Governo do Estado de Minas Gerais beneficiou a Defesa Civil andradense com uma Caminhonete 4x4 zero quilômetro. Além disso, também serão entregues um notebook, 5 coletes e uma trena digital.

“A entrega desse kit é muito importante para a nossa comunidade. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Governador do Estado, Romeu Zema, que não tem poupado esforços em prol do Sul de Minas, e de forma especial, para Andradas, e ao Deputado Estadual, Antônio Carlos Arantes, pelo empenho em nos ajudar com essa demanda. Agradeço também a equipe da CEDEC e o Sargento Wander, que muito nos ajudaram”, ressalta a prefeita Margot Pioli.

A Guarda Municipal e da Defesa Civil de Andradas providenciaram toda a documentação necessária e o projeto a ser apresentado ao Governo do Estado, que eram pré-requisitos solicitados para que a cidade fosse contemplada.

Fonte:

Deixe seu comentário