Portal da Cidade Andradas

APOIO

Diretoria da Santa Casa apresenta demandas a representantes de deputados

Hospital de Andradas deve receber 400 mil reais através de emendas parlamentares

Publicado em 12/03/2020 às 08:00
Atualizado em

Diretores tiveram encontro com assessores dos deputados Odair Cunha e Ulysses Gomes (Foto: Du Paparazzi)

A diretoria da Santa Casa de Andradas teve um encontro com assessores do deputado federal Odair Cunha, e do deputado estadual Ulysses Gomes para apresentar demandas da instituição. Hospital andradense deve receber R$ 400 mil através de emendas parlamentares.

A reunião teve a presença da diretora da Santa Casa de Andradas, Pilar Castro Staut, e do interventor João Luiz Magalhães. O encontro teve ainda a participação do vereador Ademir Perez, responsável pelos pedidos de emendas parlamentares em benefício do hospital.

De acordo com a instituição, os deputados já contribuíram antes com a Santa Casa, em 2017, quando destinaram à entidade R$ 140 mil para a compra de medicamentos. "A Santa Casa desenvolve um trabalho fundamental no cuidado da população de Andradas e precisa do apoio de todos nós para continuar salvando vidas", afirmou assessora do deputado Odair Cunha, Fernanda Scanavachi.

Os assessores também visitaram a Apae de Andradas e colocaram seus gabinetes a disposição para receber os projetos desenvolvidos pela presidente da instituição, Monique Galasso, para que possam ser analisados e, se possível, recebam apoio financeiro.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3cmLxIP 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário