Portal da Cidade Andradas

EM OBRAS

Divisão de Planejamento e Projetos esclarece andamento de obras em Andradas

Pavilhão do Vinho, Morro do Tira Fogo, Portal Turístico e Teatro Municipal então entre os temas abordados

Publicado em 15/06/2020 às 22:30
Atualizado em

Obras têm sequência durante a pandemia de coronavírus (Foto: Portal da Cidade)

A Divisão de Planejamento e Projetos de Andradas deu detalhes sobre o andamento de várias obras no município. Pavilhão do Vinho, Morro do Tira Fogo, Portal Turístico e Teatro Municipal então entre os temas abordados.

De acordo com a gerente da Divisão de Planejamento e Projetos, Dilmara Lima, as obras que vinham sendo realizadas tiveram sequência durante a pandemia de coronavírus.

Uma delas é a revitalização do Pavilhão Vinho. Iniciada em maio de 2019, a obra está no estágio de pavimentação e cobertura. Já a construção do Portal Turístico de Andradas, anunciado em agosto do ano passado, deverá receber até o fim do mês um pergolado ligando o barril ao monolítico que fazem parte do projeto.

Portal Turístico terá como tema vitivinicultura

Outra obra abordada foi a construção da quadra poliesportiva no Distrito de Campestrinho. A estrutura do palco que existirá no local já foi construída, restando agora a pavimentação do piso e a instalação da cobertura. Outra obra no distrito em andamento é a reforma da Creche.

Além destas, a construção da pista de bicicross segue ocorrendo, com os trabalhos de terraplanagem. Bem como as intervenções para pavimentação do Morro do Tira Fogo, em que já foi feita a base estrutural, meio fio e captação pluvial. Nos próximos dias será feita a massa asfáltica para pavimentação de 3km de pista, que está prevista para ser finalizada até o fim de julho.

Outras obras também em andamento são a reforma do Teatro Municipal, em fase de licitação, assim como Escola São José e o ESF Jardim Rio Negro. Além disso, está em fase de elaboração o projeto para a instalação da Escola Integral no antigo posto de enologia.

Fonte:

Deixe seu comentário