Portal da Cidade Andradas

DEFINITIVO!?

Em novo local, feira livre agrada população e feirantes

A tradicional feira livre acontecia na Praça Coronel Antônio de Oliveira e precisou mudar de local devido às reformas

Publicado em 14/06/2018 às 00:16

(Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

(Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

(Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

A Prefeitura Municipal de Andradas mudou de local a tradicional feira livre, que acontece aos sábados, devido à uma reforma na Praça Coronel Antônio de Oliveira. O novo local determinado pela Prefeitura juntamente com os feirantes foi a rua Professor Xânico.

Primeiramente, foi discutido o Estádio JK como um possível local para receber os feirantes, mas após um debate com os proprietários das bancas, a Rua Professor Xânico foi a melhor opção. A previsão é que a feira fique instalada na Rua Professor Xânico definitivamente.

Segundo o Coordenador de Trânsito, Elton Gonçalves de Carvalho, os próprios feirantes sugeriam Rua Professor Xânico e a equipe administrativa acatou esta sugestão. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transportes Interno demarcou as vagas para bancas seguindo uma adaptação que atendesse a demanda dos feirantes e da população. Foram demarcadas 21 vagas para os feirantes, com até seis metros de comprimentos.

A feira livre aconteceu no dia 9 de junho no novo local e a partir das 6 horas da manhã ela já se encontrava montada. Segundo o Coordenador de Trânsito, os feirantes deram uma retorno positivo e agradeceram o apoio da Prefeitura Municipal de Andradas.

Fonte:

Deixe seu comentário