Portal da Cidade Andradas

NOVIDADE

Empresa assume Transporte Coletivo Urbano em Andradas na próxima segunda

Três linhas vão atender a novos bairros e vão funcionar em horário estendido

Publicado em 08/02/2019 às 03:26
Atualizado em

Ao todo, cinco ônibus vão atuar em Andradas (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Na próxima segunda-feira, 11, a empresa Auto Viação I9 assume o Transporte Coletivo Urbano na cidade de Andradas. Empresa foi analisada de perto pela administração municipal.

Segundo Prefeitura Municipal, uma comissão esteve na cidade de Rio das Pedras, estado de São Paulo, onde a empresa já atua, para conhecer o serviço que é prestado.

A viação apresentou à Prefeitura algumas tecnologias utilizadas, como bilheteria eletrônica, ITS, sistema que permite o monitoramento dos veículos em tempo real e aplicativo de celular que permite ao usuário o acesso a informações quanto a itinerário, horários e tempo que falta para o ônibus chegar ao ponto. Ao todo são cinco veículos apresentados pela Auto Viação I9 para atuar em Andradas, que possuem ainda WIFI e acessibilidade para portadores de deficiência.


A empresa responsável pelo transporte coletivo garantiu que manterá o valor atual da passagem: R$ 3,20. Está previsto também o aumento da área de abrangência, atendendo bairros que não recebiam este serviço. O horário também diferenciado. Os ônibus passarão a circular até às 23h30 inclusive aos finais de semana, enquanto hoje funcionam somente até as 19h.

Confira os itinerários:

Linha 1: Alto da Serra/Davi de Paula
Linha 2: Davi de Paula/Alto da Serra
Linha 3: Jardim Itália/Jardim Europa

Fonte:

Deixe seu comentário