Portal da Cidade Andradas

SUCESSO

Encontro de Autos Antigos de Andradas superou as expectativas da organização

Mais de 200 veículos estiveram expostos no evento

Publicado em 27/08/2018 às 22:37
Atualizado em

(Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

A Prefeitura Municipal de Andradas em parceria com o Clube de Carros Antigos Andracar, realizou no último domingo, 26, a 7ª edição do Encontro de Autos Antigos de Andradas. De acordo com Fernando Trevisan Carvalho, membro do Andracar e um dos organizadores do evento, a expectativa era no máximo 200 veículos, porém, o evento contou com mais de 230 participantes superando as expectativas da organização. Além da participação de andradenses outros veículos de cidades vizinhas e também visitantes de cidade com mais de 200km de distância estiveram prestigiando o encontro. Fernando aproveitou a ocasião para agradecer a Prefeitura Municipal de Andradas pelo apoio que possibilitou a realização deste evento.

A programação cultural ficou por conta da apresentação de algumas bandas que proporcionaram momentos agradáveis e boa música para o público presente. O evento, também contou com praça de alimentação, que obteve grande sucesso em vendas e seu lucro foi totalmente revertido em prol à Santa Casa de Misericórdia de Andradas.

Segundo Mônica Cristina Zanetti, supervisora de Incentivo ao Turismo e Cultura, eventos deste tipo são de extrema importância para o turismo, pois, além de atrair visitantes de toda a região ainda promove entretenimento para a população andradense.

A organização do evento aproveitou a ocasião para homenagear os senhores Cuca e João Martimiano que foram os fundadores do Clube de Carros Antigos Andracar.

O prefeito Rodrigo Lopes, que esteve presente no evento, parabenizou os organizadores: “A Prefeitura está à disposição para que essa parceria continue e que este evento se repita todos os anos.” concluiu Rodrigo.

Confira mais fotos no link https://goo.gl/yJju2P.

Fonte:

Deixe seu comentário