Portal da Cidade Andradas

BOA NOTÍCIA

Equipe administrativa visita obras da Prefeitura

Creche Pró-Infância, construção e pavimentação do prolongamento da Av. Pref. Antônio Gonçalves e ponte da rua Pascoal Américo Vicentin estão quase prontas

Publicado em 12/06/2018 às 00:34
Atualizado em

Creche Pró-Infância (Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

Na última segunda-feira, 11, o prefeito Rodrigo Lopes, o vice-prefeito João Luiz Magalhães Teixeira e o Secretário Municipal de Fazenda, José Lindolfo de Oliveira, visitaram algumas obras da cidade que estão quase prontas.

A primeira obra visitada foi a Creche Pró-Infância, um projeto do governo federal que possibilitou os municípios a instalarem unidades de educação infantil para universalizar a educação infantil nas cidades. Esta obra foi abandonada pela construtora no ano passado e foi necessário um novo processo licitatório para a contratação de nova empresa. A creche deve ficar pronta em até 60 dias e irá atender até 200 crianças em período integral.

A equipe também visitou a construção e pavimentação do prolongamento da Avenida Prefeito Antônio Gonçalves, uma faixa de construção com mais de dois quilômetros e 10 metros de largura. A nova pavimentação irá facilitar o fluxo de caminhões e o deslocamento de trabalhadores na região onde está projetando o Distrito Industrial de Andradas. A obra deve ficar pronta até o fim do mês de julho.

A terceira obra visita foi a ponte da rua Pascoal Américo Vicentin, que liga o bairro São João ao bairro do Horto. Esta obra é essencial para a população que mora na região para ter mais segurança no deslocamento. A prefeitura irá trocar a ponte de madeira por uma estrutura metálica e com concreto. A ponte deve ficar pronta dentro de 90 dias.

Fonte:

Deixe seu comentário