Portal da Cidade Andradas

FECHADO

Estabelecimentos anunciam interrupção de atendimento ao público em Andradas

Paralisação no funcionamento por conta do Covid-19 atinge empresas de vários ramos

Publicado em 19/03/2020 às 22:00
Atualizado em

Não é data para retorno das atividades (Foto: Ilustração)

Por conta da pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, vários estabelecimentos estão interrompendo o atendimento ao público em Andradas. Paralisação no funcionamento por conta atinge empresas de vários ramos de atuação.

Confira algumas empresas que confirmaram a pausa nos atendimento:

A América Gym Academia anunciou o fechamento, afirmando estar "pensando no bem-estar" dos clientes. A academia se comprometeu a disponibilizar treinos aos alunos para que sejam feitos em casa par quem mantenham a rotina de treinos e o equilíbrio físico e mental em tempos de isolamento.

A Vinícola Casa Geraldo, por questões preventivas e de responsabilidade social, decidiu suspender suas atividades com a intenção de cooperar para o bloqueio da propagação do COVID-19 (Coronavírus) até o dia 1º de abril, com possibilidade de prorrogação desse prazo. Até mesmo a "Noite Sertaneja" que estava marcada para o dia 04 de abril foi cancelada.

Já a loja de celulares Conexão Celulares divulgou a seus clientes que "em respeito e preocupados com a segurança de vocês e de nossos colaboradores, decidimos suspender nossas atividades por tempo indeterminado a partir deste sábado, 21/03". O atendimento segue sendo feito via whatsapp pelo número (35) 99129-3991.

A loja Urbanoh Store publicou que, devido à atual situação, "decidimos suspender nossas atividades temporariamente a partir do dia 20/03/2020" como prevenção de todos, pensando no bem estar dos clientes, amigos e familiares. A loja fica à disposição dos clientes via whatsapp, pelo número (35) 99703-4253.

Outro estabelecimento a fechas as portas ao público foi a General Beer. "Pensando no bem-estar de nossos clientes e amigos e respeitando as recomendações gerais, a General Beer comunica que não abrirá NESTE final de semana (20, 21 e 22 de março)", disse a cervejaria. Os eventos nestas datas foram cancelados. A reabertura será informada através das redes sociais da cervejaria.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário