Portal da Cidade Andradas

EM OBRAS

Estradas da zona rural de Andradas passam por manutenção

Foram escolhidas para obras vias com maior fluxo de veículos e maior dificuldade de trânsito

Postado em 14/01/2020 às 06:00 |

Ação visa oferecer maior qualidade no tráfego de veículos (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Estradas da zona rural de Andradas estão passando por manutenção nesse início de 2020. Locais escolhidos para as intervenções são os de maior fluxo de veículos e maior dificuldade de trânsito.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte Interno já realizou nas duas primeiras semanas do ano a manutenção das seguintes estradas vicinais: Estrada do Óleo, Caminho da Fé, Estrada do Cafundó, Estrada da Grama/Gabirobal (até a divisa com São Paulo), Estrada da Serrinha e Morro de São José da Cachoeira.

De acordo com a administração municipal, neste momento os trabalhos estão sendo direcionados para as estradas de grande fluxo de veículos e que apresentavam problemas para transitar. "Como já iniciou o período chuvoso, não conseguimos realizar uma obra extensa, focamos nos trechos ruins, para oferecer maior qualidade no tráfego de veículos, dando mais agilidade e qualidade trânsito a toda população que reside na zona rural, e necessita se locomover até a sede do município”, afirmou o secretário Claudinei Roberto dos Reis.

Ainda segundo a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte Interno, outros trechos críticos ainda passarão por manutenção neste início de ano.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Andradas no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário