Portal da Cidade Andradas

VÁRIOS PONTOS

Estradas da zona rural de Andradas passam por melhorias

Ações ganham importância nessa época do ano por se tratar de um período de colheita

Publicado em 18/06/2021 às 04:00
Atualizado em

Novos locais vão passar por melhorias nas próximas semanas (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

A Prefeitura de Andradas tem realizado melhorias em diversas estradas da zona rural. Ações ganham importância nessa época do ano por se tratar de um período de colheita.

Receberam ações da administração municipal a estrada dos bairros do Ronca e da Farinha, morro dos Peres e de São José da Cachoeira e a via de acesso da Kohler até o alto da estrada da Cachoeira.

Nessas localidades, a Prefeitura realizou o alargamento de vias, retirada de entulhos e galhos, e cascalhou os pontos mais íngremes.

“Desde o início desse ano, a Secretaria de Obras tem realizado um trabalho intenso no que diz respeito à manutenção e melhorias das estradas rurais. Os moradores dessas regiões dependem dessas vias para o escoamento da produção agrícola, como também para o deslocamento até a zona urbana, para realizarem suas compras e para atendimento médico”, explica a Prefeita Margot Pioli.

Segundo o Secretário de Obras, Messias Tadeu Pan, “nas próximas semanas, a Prefeitura deve concluir os serviços de melhorias na estrada de acesso ao distrito da Gramínea. Trata-se de outro local estratégico, bastante utilizado por moradores de diversos bairros da zona rural”.

Fonte:

Deixe seu comentário