Portal da Cidade Andradas

MELHORIAS

Estradas rurais de Andradas passam por manutenção de pistas e pontes

Administração municipal tem investido na reestruturação das vias em várias localidades

Publicado em 20/05/2022 às 16:30
Atualizado em

Estradas foram patroladas, cascalhadas e alargadas (Foto: ACS Prefeitura de Andradas)

Nas últimas semanas, estradas rurais de várias regiões de Andradas têm passado por manutenção. Administração municipal tem investido na reestruturação das vias em várias localidades.

De acordo com a Prefeitura Municipal, equipes têm intensificado os serviços de manutenção e reparos nas estradas rurais, bem como também a reestruturação de pontes.


No bairro Rochela e imediações, as estradas têm sido patroladas, cascalhadas e alargadas. Além disso, tem ocorrido a poda e limpeza da vegetação. Já as pontes de acesso à cachoeira da Toca das Andorinhas, no bairro Pinheirinho, e a do bairro Capão do Mel, foram reestruturadas, com substituição de linhas e pranchas.

“A manutenção constante das estradas rurais é uma prioridade para a prefeita Margot Pioli, pois ela reconhece as necessidades e a importância dos moradores da zona rural, tanto no escoamento da safra, como também no deslocamento para a zona urbana, por conta do período escolar ou atendimentos na área médica”, explica o Secretária de Obras, Messias Tadeu Pan.

Fonte:

Deixe seu comentário