Portal da Cidade Andradas

NOVIDADES

Feirantes andradenses recebem uniformes como parte de novo projeto para feira

Barracas padronizadas e mudança de nome e treinamentos também fazem parte de mudanças

Publicado em 20/02/2020 às 22:00
Atualizado em

Uniformes foram entregues pela Prefeitura e pelo Sicredi (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

A feira livre de Andradas está passando por mudanças. Como parte do novo projeto, feirantes receberam nessa semana uniformes que serão utilizados a partir de agora. Barracas padronizadas e mudança de nome e treinamentos também fazem parte da alterações que estão sendo implementadas.

A entrega dos uniformes foi feita pela Prefeitura Municipal de Andradas em parceria com a cooperativa de crédito Sicredi. A ação faz parte das mudanças que estão sendo feitas na tradicional feira que acontece nas manhãs de sábados na Rua Professor Xanico, próximo ao Terminal Rodoviário Municipal.

Além da uniformização, as barracas serão padronizadas e a feira passa a receber a denominação de Feira da Agricultura Central. Os feirantes também participaram de um treinamento sobre manipulação de alimentos sob coordenação da nutricionista Renata Franco Barbosa e participaram de uma palestra sobre o Programa Crescer do Sicredi.

De acordo com a Secretária de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura de Andradas, Selislei de Cássia Corol de Pontes, o apoio oferecido pela administração municipal visa atender às demandas dos feirantes. Selislei ainda informou que em breve outra feira será inaugurada em Andradas, a Feira da Agricultura JK, que acontecerá aos domingos em frente ao Estádio Municipal Juscelino Kubitscheck.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário