Portal da Cidade Andradas

CONFIRMADO

Flexibilização das barreiras em Andradas começa na próxima semana

A partir de outubro pode ocorrer abertura total para entrada na cidade

Publicado em 23/08/2020 às 21:00
Atualizado em

Barreiras terão medição de temperatura e entrada liberada (Foto: Portal da Cidade)

A flexibilização das barreiras sanitárias instaladas nas entradas de Andradas terá início no dia 1º de setembro. Todas as pessoas poderão entrar na cidade mediante medição de temperatura. Abertura total poderá ocorrer em outubro.

De acordo com a administração municipal, foram contratados novos técnicos de enfermagem para atuar nas barreiras sanitárias. Eles serão responsáveis pela medição de temperatura de todos que passarem pelo local.

Na barreira da Icasa (a de maior fluxo) será escalado um maior número de profissionais para efetuar a medição da temperatura a fim de evitar congestionamentos. Na barreira de Poços de Caldas, também haverá aferição de temperatura.

Já na barreira da João Domiciano da Costa, exclusiva para pessoas da zona rural, não haverá medição de temperatura e a entrada é livre para aqueles que possuem o cartão.

Ainda conforme a administração, se a cidade seguir com a estabilização dos casos de coronavírus como tem sido registrado nas últimas semanas até o mês de setembro, em outubro pode ocorrer a retirada definitiva das barreiras.

Fonte:

Deixe seu comentário