Portal da Cidade Andradas

SEGURANÇA

GGIM debate questões de segurança pública em Andradas

Grupo tem reunião mensal para atender demandas da população andradense

Publicado em 26/03/2018 às 23:53

Foram debatidas questões de segurança pública e a pertubação causada por alguns bares da cidade (Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

(Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

(Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

Na segunda (26) foi realizado no Gabinete Oficial do prefeito Rodrigo Lopes a reunião do GGIM (Gabinete de Gestão Integral Municipal) onde foram debatidos as questões de segurança pública para o município de Andradas. Estiveram presentes os representes da Guarda Municipal, Executivo, Legislativo, Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho de Segurança Pública e o representante do Presídio Municipal.

O assunto abordado neste último encontro foi a questão de segurança das agências bancárias de Andradas e a proposição do projeto de lei sobre a implantação de mecanismos de segurança contra furtos de caixas eletrônicos, que será encaminhado à Câmara Municipal para votação. O Conselho de Segurança Pública (Consep) também irá atualizar as informações de monitoramento das agências.

Outro ponto abordado foi o funcionamento de bares da cidade que estariam causando perturbações aos moradores, e quais medidas devem ser tomadas para atender da melhor forma possível os dois lados.

Fonte:

Deixe seu comentário