Portal da Cidade Andradas

AJUDA

Grupo de Andradas faz doação para a Unacon em Poços de Caldas

Andradenses arrecadaram alimentos e também fizeram doação em dinheiro

Publicado em 22/02/2021 às 23:00
Atualizado em

Entrega das doações foi feita por uma das voluntárias (Foto: ACS/Santa Casa de Poços de Caldas)

Um grupo da cidade de Andradas realizou uma campanha em prol da Unacon, em Poços de Caldas. Andradenses arrecadaram grande quantidade de alimentos, além de uma quantia em dinheiro que foi depositada na conta da Santa Casa.

Na manhã de segunda, 22, aconteceu a entrega dos alimentos pela voluntária Claudia Aparecida Turati, que representou todos os doadores: Fatima Fonseca, Frank Eduardo, Maria de Cassia Teixeira, Neusa, Hélio Safri da Fonseca, Rafael, Odenir Miqueleto, Cássia, Carlos Tavares, Maria Aparecida Ramos Torres, Maria José Tavares, Jéssica Borghesi, Rita Borghesi e Claudia Turati. Maria José e José Luiz foram os responsáveis pela doação do dinheiro.

“Nós unimos um pessoal na cidade de Andradas para trazer uma ajuda aqui para a Unacon, que acho que é sempre necessário. Vamos ajudar o próximo, amor ao próximo, ainda mais nessa pandemia. Além dessas pessoas acima que ajudaram, outras pessoas também ajudaram, mas não quiseram se identificar. A gente faz essa entrega de coração, com muita fé, com vontade. Que sirva para as pessoas que não tem condições e vêm tomar o café aqui no Café Cacon”, explica Cláudia Turati.

Fonte:

Deixe seu comentário