Portal da Cidade Andradas

ATUANDO

Guarda Municipal de Andradas completa três anos de existência

Cidade conta hoje com 24 guardas municipais que atuam em ocorrências de toda natureza

Publicado em 24/01/2020 às 07:30
Atualizado em

GM de Andradas foi criada em 23 de janeiro de 2017 (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

A Guarda Municipal de Andradas completou três anos de existência. Na quinta-feira, 23, uma cerimônia marcou a data e também a entrega de um novo equipamento à instituição, que conta hoje com 24 membros.

A atuação da GM no município teve início no dia 23 de janeiro de 2017, após reivindicações da população. No início eram 12 integrantes, número que dobrou desde então. Atualmente, a corporação atua em ocorrências de toda natureza e recebeu durante a celebração de seu terceiro aniversário uma Base Móvel, que vai permitir um atendimento mais ágil.


No ano de 2019 a GM andradense realizou 2.253 atendimentos de casos como tentativas de furto, roubo, crimes ambientais, entre outras. Além disso, prestou apoio à Polícia Militar em 487 apoios a ações. Coube à Guarda Municipal ainda a averiguação de 186 atividades suspeitas, 457 infrações de trânsito, 139 acidentes de trânsito entre outras ocorrências no último ano.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário