Portal da Cidade Andradas

MAIS TEMPO

Inscrições do “Prêmio Amigo do Patrimônio de Andradas” são prorrogadas

Objetivo é valorizar as ações voltadas à preservação do patrimônio andradense

Publicado em 25/01/2023 às 10:00
Atualizado em

Interessados podem indicar concorrentes até o dia 27 de janeiro (Foto: ACS/Prefeitura Municipal de Andradas)

A Prefeitura Municipal de Andradas anunciou que as indicações ao “Prêmio Amigo do Patrimônio de Andradas” foram prorrogadas até o dia 27 de janeiro.

No ato da indicação, é necessário justificar o merecimento do prêmio. Para isso, é possível apresentar fotos e outros documentos que justifiquem a indicação. As indicações devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário físico, que deve ser retirado na Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, localizada a Rua Coronel Eduardo Amaral, nº 236, de segunda a sexta-feira de 12 às 18 horas, ou de forma virtual através deste link.

O objetivo do prêmio é destacar e valorizar as ações voltadas para a conservação, preservação, defesa ou divulgação do Patrimônio Cultural do Município. Poderão ser indicadas pessoas físicas ou jurídicas.

“É importante indicar as pessoas que realmente sejam compromissadas com essa causa e mereçam esse reconhecimento”, destaca Selislei de Cássia Corol de Pontes, secretária de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Cultura.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3731-8245.

Fonte:

Deixe seu comentário