Portal da Cidade Andradas

BOA AÇÃO

Live nesse sábado vai ajudar a Casa Arco-Íris, em Andradas

Live terá apresentação da dupla Mário e Dedé para arrecadar fundos para a instituição

Publicado em 29/05/2020 às 05:00
Atualizado em

Live com Mário e Dedé começa às 18h (Foto: Divulgação)

Em meio ao período de pandemia de coronavírus as Lives se tornaram uma alternativa para diversão. Mas essas apresentações também têm sido utilizadas par auxiliar entidades. E nesse sábado, 30, a dupla Mário e Dedé realiza uma Live para arrecadar fundos para a Casa Arco-Íris, em Andradas.

A dupla jardinense, bastante conhecida na região, se apresenta em uma live solidária para auxiliar a instituição andradense que recebe crianças retiradas da família para reestruturação familiar e social.


A Live ganhou apoio de vários artistas nas redes sociais e também de personagens locais, como o treinador do Futsal de Andradas, Luizinho, que doou uma camisa do goleiro Diego, campeão da Taça ETPV em 2019, para que seja leiloada.

A Live acontece no sábado, 30 de maio, a partir das 18h e poderá ser acompanhada através do canal da dupla Mário e Dedé no YouTube. Doações poderão ser feitas via telefone, através de números que serão divulgados durante a Live.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário